sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A Promessa de Deus

    "Disse-lhes ainda:  Em verdade, Eu vos afirmo que há alguns dos que estão aqui que não provarão a morte até que vejam o Reino de Deus quando tiver chegado com poder. Marcos 9:1."
      Esta promessa feita pelo Senhor Jesus é para poucos, pois, estava meditando neste versículo e pensando no significado das palavras e verbos que me ajudaram a entender, pois isto também é meditar.
       Afirmar é dar certeza, uma resposta concreta, e se o Senhor Jesus afirma é porque ele dá a certeza de que vai acontecer. São poucos, por isso é dito, "... há alguns dos que estão aqui...", ver o Reino de Deus manisfesto com todo poder em nossa vida é algo inimaginável e tão glorioso que mal posso esperar para que aconteça.
      Medite neste versículo, porque quando se medita se vê que aquela palavra recebida é para nós. E esta Promessa é para você?

                           Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                              Na fé da Promessa!!!

                 "Eu creio nos planos de Deus, eu creio nas Promessas que ele tem pra mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário