terça-feira, 3 de setembro de 2013

Devemos observar

       Sabia que muitas vezes somos egoístas e preguiçosos sem perceber? Por quê?
       Porque não observamos á nossa volta, muitas vezes há uma pessoa precisando de ajuda e por estarmos desatentos não ajudamos, só olhamos para nosso próprio umbigo, nossas próprias necessidades e esquecemos de olhar para a necessidade do próximo.
        Somos egoístas e até preguiçosos pois não olhamos para o que as outras pessoas precisam, digo isso por experiência própria; eu estava sendo assim até agora, mas percebi que isso é péssimo e errado.
          Por isso serei breve, não basta suprir suas próprias necessidades e deixar que o outro caia em um precipício se você pode ajudar.
          Pare um pouco, observe á sua volta pois, ás vezes sua mãe está se matando na cozinha e pode pode ajudar, seu irmãozinho pequeno está precisando de ajuda com o dever de casa e você pode ajudar, ou no seu trabalho tem um membro novo na equipe e ele está meio perdido então, vá lá e ajude se pode.
          Existem milhões de coisas para fazer que podem ajudar alguém, então deixe de ser egoísta e preguiçoso, observe e ajude a quem precisar e quiser.

                   Ass: Ester Rosa
                               Deus abençoe!!!
                                             Beijinhos!!!
                                                    Ajude a alguém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário