quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Serie sobre o Espírito Santo - Antes

        Olá gente, sei que sumi nos últimos dias mas vou explicar o porque, é por algo muito bom. Neste Jejum de Daniel, Deus, me deu a direção de fazer uma série falando sobre o Espírito Santo, e gostaria de passá-la para você. Pois passei estes últimos dias preparando-a, e se por acaso eu sumir não se preocupe, é por causa disso tá? rsrsrsrs
        Começaremos em tópicos,  pois temos de começar do inicio para ir entendendo o decorrer; e o primeiro tópico de hoje é antes, vamos lá?

              Antes

         Antes do Espírito Santo e até de entregar minha vida a Jesus, eu era alguém totalmente perdida, era alguém sem esperança e perspectiva nenhuma.
         Vivia num mundo de ilusões e mentiras; era um mundo fechado e exclusivo do qual somente "eu tinha acesso". 
          Por mais que me conhecessem era como se não conhecessem, pois era totalmente bipolar, uma hora estava bem e feliz, outra hora estava péssima.
          Eu tinha expectativas de sonhos cheios de ilusões de um mundo encantado do qual eu adquiria em filmes, novelas, etc.
          Posso dizer que tentava  me preencher com tudo que podia e estivesse em meu alcance  pois era muito vazia, estava sempre rodeada de pessoas mas, vivia em uma solidão da qual eu parecia um espelho quebrado, do qual os cacos estavam em todo lugar.
          Queria me parecer com todos menos comigo mesma e com Jesus, não gostava do meu nome  e de nada em mim.
           Além de vazia era alguém totalmente sentimental, era movida por emoções de raiva, choro, tristeza, etc.
          Sem contar que eu era alguém extremamente nervosa, batia e arranhava meus irmãos constantemente, (eu tinha uma força que não era minha). Não aceitava perder em jogos, em nada. Tudo era motivo de choro e briga comigo; sinceramente eu causava bastante.
           Na escola era boa aluna, mas queria ser como as outras, na maquiagem, penteados, modo de se vestir e até agir; cheguei até a ter um namorado quando criança. kkkkkkk
           Mas por mais que eu fazia de tudo continuava vazia  e aparentemente só.
           Com o tempo fui adquirindo muitos traumas, dores, mágoas, ressentimentos, raivas, etc. Tudo me fazia sofrer, todas as palavras eram motivos de lágrimas e sensibilidade; tive muitas feridas que não cicatrizavam com o tempo e nem com "nada".
           Antes de me entregar e conhecer meu Salvador eu tive e estive em fundo de poço, do qual acabava comigo.
           Pois meu maior e pior fundo de poço foi a dor da humilhação, a dor do desprezo e a cada dia piorava a dor da solidão.
           Nesta época eu tinha em torno de 12 anos de idade, embora que já sofria desde criança, mas conforme eu crescia tudo piorava.
           Eu era bem novinha mas tinha o sofrimento de um adulto. E só pra constar tudo isso aconteceu comigo dentro da igreja, pois fui vítima de maldades e ao mesmo tempo não levava Deus a sério, ficava na brincadeira, em outras palavras estava dando pra aguentar o sofrimento, até o meu fundo de poço.
          Essa era eu...


                                    Ass: Ester Rosa
                                            Deus abençoe!!!
                                                      Beijinhos!!!



            
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário