sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Serie sobre o Espírito Santo - Depois

       Depois

       Depois do Espírito Santo e da minha entrega total de corpo, alma e espírito, minha vida mudou completamente.
       De uma garota vazia e infeliz me tornei completa, cheia do Espírito de Deus e verdadeiramente feliz.
        Quando digo para as pessoas que sou completa, realizada e feliz; as pessoas não acreditam, pois pensam: Como pode ela é tão nova?
         Mas sempre respondo que quem fez esta mudança em mim foi Jesus e se hoje sou assim, completa e realizada é por causa dele.
         Claramente que isso não significa que eu não erro ou vá errar. Não quer dizer que hoje sou um ser perfeito, porque perfeito é só Jesus. Não quer dizer que eu não vá ou tenha lutas, dificuldades, desafios ou problemas.
          O Espírito de Deus é justamente para isso, para nos ensinar e para nos ajudar a não cair em tentação, etc.
          O Espírito de Deus é para tantas coisas, ou seja melhor dizendo, ele faz tantas coisa por nós e em nós que nada e nem ninguém poderia fazer. Mas há alo que é  mais importante do que tudo; o Espírito Santo nos dá a certeza de Salvação, embora que lutamos com toda nossa força e fé para mantermos a nossa Salvação.
           Quando começamos a buscar o Espírito Santo temos um motivo ou seja objetivo em buscá-lo.
           Para alguns seu objetivo é porque outras pessoas próximas a ela o tem, para outros é para  fazer a Obra de Deus, outros por uma necessidade exclusiva, por uma sede. Mas sabe qual foi o meu objetivo?
            O que eu mais desejava e almejava era Salvação, porque é algo totalmente diferente de tudo que já vivi.
             Uma pessoa que não tem o Espírito Santo tem a certeza se Salvação hoje mas amanhã pode já não ter, porque ela acaba tendo maior probabilidade a errar, mas o que é nascido de Deus é diferente pois ele tem alguém que o ensina, exorta, mostra, repreende.
              Ah! É tão gostoso ter o Espírito Santo que nem se compara, pois hoje eu sei que jamis quero voltar a viver sem  o Espírito de Deus dentro de mim.
              Posso dizer que hoje sou uma nova criatura. Mas uma criatura que sempre está em processo de aprendizado, repreensão, sempre a ser moldada, quebrada, feita e refeita pelas mãos de Deus.
               Esta hoje sou eu!!!

                                      Ass: Ester Rosa
                                            Deus abençoe!!!
                                                         Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário