quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Espaço do coração - Serie vida sentimental - Cabeça acima do coração

     Olá gente como estão?
      Espero e creio que bem, rsrsrsrs, bem já inicio este post pedindo desculpas pelo meu sumiço nesta semana, foram razões de mal estar e correria da qual me impediram de escrever aqui no blog, peço desculpas pois agora estarei na dedicação do blog e para ajudar vocês ok?
       Bem hoje trago novidade, estarei postando no Espaço do Coração uma serie sobre vida sentimental. Gostaria de pedir que vocês acompanhassem aqui no blog e que anunciassem ás demais pessoas porque sempre podemos e até acabamos ajudando ás outras pessoas fazendo isso e muito mais.
        Esta serie falará da vida sentimental porque, devemos nos preocupar e cuidar da nossa vida espiritual em primeiro lugar mas depois dela, a vida sentimental também conta.
        "Buscai, pois, em primeiro lugar o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33."
        Bem, na nossa vida espiritual, necessitamos até mesmo para praticar a fé que agrada a Deus, necessitamos raciocinar. Talvez você me pergunte mas o que isso tem haver  com a vida sentimental? O nome já diz sentimento, nós sentimos.
        É de certa forma até concordo com você, mas há mais do que isso, você me entende?
        O amor TRAZ sentimentos, concordo, mas ele NÃO se resume a eles. Amor é mais, amor é querer o bem de outra pessoa, é sacrificar para que isso aconteça, etc. 
        O amor é raciocínio e não só sentimentos; por que existem tantas pessoas que sofrem nessa área?
         Porque elas seguem pelo que sentem, elas não pensam para agir; se sentem paixão por alguém já se entregam, namoram e casam com a pessoa errada, não param para pensar se é para ela ou não.
        Embora que não podemos culpá-las, se elas ainda não nasceram de Deus, será difícil pedir que raciocinem, porque na hora se torna uma luta da mente contra o coração.
        Ás vezes as pessoas não entendem o porquê dizemos a elas que se preocupem em receber o Espírito Santo primeiro; que se preocupem em nascer de Deus. Pois quando nascemos de Deus, passamos a ter uma direção, você consegue vencer ao seu  coração. Não quer dizer que você não possa namorar antes de receber o Espírito Santo pois, isso vai da fé de cada um e não de uma única opinião.
        Como diz o Bispo Macedo: "Se o coração é rebelde com Deus, imagina conosco que somos seres humanos?"
        Por isso finalizo lhe dizendo o seguinte,  se você ainda não nasceu de Deus, nasça porque não há nada mais importante do que a nossa Salvação e o Espírito Santo. E se você já nasceu, ore; ore para que Deus lhe ajude a manter sua cabeça acima do seu coração, ou seja para que você raciocine não aja pelo que sente.

                                  Ass: Ester Rosa
                                            Deus abençoe!!!
                                                  Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário