domingo, 20 de outubro de 2013

Festa dos Tabernáculos

      Ontem aconteceu a Festa dos Tabernáculos gostaria de dividir aqui com vocês algumas imagens que registrei neste dia. Ok?
      Mas antes gostaria de deixar bem frisado o que foi falado ontem na Festa dos Tabernáculos, nos foi falado que o certo não é viver a vida do nosso jeito, devemos entregar tudo nas mãos de Deus e confiar Nele absolutamente sem contestar. Mas também nos foi falado que se fazemos algo errado devemos pedir e aceitar o perdão de Deus, não podemos ficar com aquele sentimento de culpa não; não podemos aceitar as palavras de morte que o diabo lança, como acusações, palavras que só jogam as pessoas para baixo, etc. Não podemos nos deixar assustar com os sustos que o diabo tenta nos dar, devemos ir para cima dele com toda nossa força.
        Sempre que ele tentar vir contra nós devemos ir contra ele com toda força, dar o nosso melhor para Deus, ganhar mais almas, e até usar do nosso erro do qual o diabo tanto nos acusava para ajudar á outras pessoas, seja para lhes dizer para não cometer o mesmo erro ou para vencê-lo.
        Agora vamos as fotos...

                          Ass: Ester Rosa
                                   Deus abençoe!!!
                                              Beijinhos!!!






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário