quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Meu aprendizado de hoje (17/10/13)

     Ontem nós falávamos da ansiedade não foi?
     Pois é, mas o dia de hoje foi cheio de aprendizados, reconheço que da forma mais difícil mas, creio que consegui entender, quer dizer né...
     Hoje eu entendi na prática o quanto a malícia dentro de nós pode nos prejudicar. Quer entender melhor? Entre no blog do Bispo Macedo e leia esta mensagem, para melhor entender.
      http://www.bispomacedo.com.br/2013/10/16/sorriso-nos-labios-e/#more-24564
      Eu vi que dentro de mim havia malícia, maus olhos e atrás de uma pedido uma má intenção. Passei a tarde lendo alguns posts do blog da D. Cris, reconheço que na hora não associei nada, é como ler algo e dizer que não é para mim. Entende?
      Um dos posts que li falava do pedir e não receber, pois na Bíblia diz que muitas vezes pedimos e não recebemos porque pedimos mal, mas o que isso quer dizer?
      Em tradução, isso quer dizer que, muitas vezes o pedido feito pode até ser bom mas, a intensão não. Quer um exemplo como a D. Cris disse?
       Ela deu o exemplo de você querer ser livre de suas dívidas, mas somente para "esfregar na cara dos outros" que não deve a mais ninguém e não para glorificar a Deus, entre outros.
       Ou seja ás vezes não recebemos o que pedimos por causa de uma má intenção em nosso coração. 
       Além do que a malícia nos maus olhos, etc, também é algo que entristece a Deus, seja maus olhos com as pessoas de sua casa, os servos de Deus, etc.
        Hoje eu aprendi tanta coisa, não sei se estou conseguindo me expressar bem para que você me entenda, eu tive também muita ansiedade e como citei ontem, a famosa falta de confiança em Deus, querendo fazer as coisas do nosso jeito.
         Resumindo levei um baita tapa na cara de Deus, kkkk, o que quero dizer é que quando Deus quiser lhe ensinar algo, ou lhe repreender não pense que Deus não está falando com você, considere, aceite, porque tudo que ele faz é para a nossa Salvação. 
          Então, não rejeite, aceite e faça de cada ensinamento e repreensão uma oportunidade de vida e concerto para com Deus.

                                Ass: Ester Rosa
                                         Deus abençoe!!!
                                                    Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário