quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Não a ansiedade!

    Ás vezes queremos tanto algo que começamos a ficar ansiosos. A verdade é que a ansiedade não é algo que vem de Deus.
     Não é que não podemos sonhar, não é que não podemos querer algo, pois Deus quer realizar coisas boas em nossas vidas, as coisas que ele vê que é bom e queremos, mas quando permitimos que a ansiedade entre mostramos a ele que não confiamos 100% Nele, pois a ansiedade nos faz querer resolver as coisas com a força de nosso braço.
      Digo por experiência própria, houve uma vez que eu quis muitooooooooooo ir ao passeio que o Força Jovem faria ao parque do Ibirapuera, seria uma oportunidade de descontração e brincadeira, mas o que aconteceu; eu fiquei tão ansiosa, naquele momento eu não tinha o dinheiro da passagem e pedi o cartão bilhete único de uma amiga minha do Força Jovem para poder ir, aconteceu que não deu certo e ela não pode me emprestar. Pedi ao meu pai e ele disse para que eu não o pressionasse, pois estava muito em cima de todos que aparentemente podiam me ajudar, eu não confiei em Deus, fiz de tudo para chegar ao meu objetivo sem contar com a ajuda de Deus, mas por causa da minha ansiedade e falta de confiança e fé em Deus, não pude ir ao passeio, meu pai tinha o dinheiro e esqueceu me dar, no dia seguinte que já tinha passado que ele lembrou de me dar. Fiquei arrasada mas Deus me mostrou, que aquilo havia acontecido por minha própria culpa, foi eu quem causou aquilo tudo. Ou seja eu atrapalhei a minha própria benção, pois eu já estava abençoada mas fiz o favor de me impedir de alcançá-la; Deus não pode fazer nada por mim naquele momento por causa da maldita ansiedade. 
       Dali em diante é "esse é irmão desse", me vigio, pois a ansiedade faz com que aquilo que queremos ou demore a chegar ou simplesmente não chegue.
        Deus quer nos abençoar mais do que nós mesmo queremos a benção, ainda mais se for algo que nos fará feliz, pense na alegria de Deus em nos abençoar com algo que queremos muito. Poxa é inexplicável a nossa alegria, em parceria com a Deus.
        Por isso confie Nele, quando a ansiedade vier repreenda, expulse, peça ajuda a Deus e não aceite pois é algo que NÃO vem de Deus.
        "Lançando toda a vossa ansiedade sobre Ele, porque Ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7"

                                   Ass: Ester Rosa
                                            Deus abençoe!!!
                                                      Beijinhos, na fé!!! 

 (Que fique bem claro, se permitimos que a ansiedade permaneça dentro de nós sem lutar contra ela para tirá-la, acabaremos afundando, porque como foi dito anteriormente é algo que não vem de Deus.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário