domingo, 27 de outubro de 2013

New look - Pretinho básico

         Sabe aquele vestido pretinho básico que você tem guardado no seu guarda-roupa? Aquele vestido que você até deixou de lado por considerá-lo "antigo"?
         Pois é, hoje fiz um belo look exatamente com este vestido, o deixei mais atual e fiz uma look com ele bem legal. Espero que gostem, mas agora olha só como ficou?



     Peguei um vestido preto e até meio "antigo" que eu tinha no meu guarda-roupa rsrsrsrs, mas por baixo vesti uma blusinha branca com colarinho, o coloquei do lado de fora do vestido como você pode ver na foto, coloquei também um cinto e por final um salto que combinasse.
      No caso do meu cabelo o parti no meio e o prendi, não dá pra ver na foto mas, minha maquiagem nesse look foi uma sombra rosa com esfumaçado e um belo rímel que alongasse bem os meus cílios, e por final um batom bem clarinho só para acabar de arrematar a maquiagem.
      Bem meninas é isso, espero que tenham gostado; ah desculpem eu sempre falar a mesma coisa, mas sempre tomem cuidado com o comprimento da saia ou vestido ok?


                      Ass: Ester Rosa
                   Deus abençoe!!!
                                                                 Beijinhos, amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário