sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Serie sobre o Espírito Santo - Manter Comunhão com Deus

     Ás vezes pensamos que é só receber o Espírito Santo e pronto está tudo feito! Mas sabe de uma coisa? Isto está errado!
     Depois que recebemos o Espírito Santo é que começamos a viver de verdade e sabe como?
     As lutas aumentam porque agora você tem condições para vencê-las; você deve como dissemos na última postagem se dar para Deus, dar aquilo que recebeu; e deve manter um relacionamento íntimo pessoal com Jesus!!!
     Manter Comunhão com Deus é mais do que só que tem, é fazer existir, lutar por ela. Pois para que veio o Jejum de Daniel em si?
     Para atender as várias necessidades das pessoas para com Deus de maneira que,em um só Jejum as que se entregam de fato e de verdade recebem o Espírito de Deus, tem seu Encontro com Deus, se encontram, se convertem, tem uma mudança extraordinária em seu interior, são renovadas, avivadas e se aproximam de Deus, ou seja o Jejum de Daniel é uma oportunidade de se ter Comunhão com Deus.
        Não são todos que pensam desse jeito, pois não são todos que   estão na fé de sacrificar; sacrificar de assistir Tv, de mexer em internet, deixar o Facebook durante estes dias, etc.
        O pensamento de Deus é salvar a igreja, e de que você tenha com ele comunhão. Ele quer que você pense nele, fale com ele, leia a Palavra Dele, que você jejue para ele, que você fale com ele em sua mente, etc.
         Ele quer estar conectado com você 24hs por dia, pois ele quer estar persente em sua vida, nos bons e maus momentos, não importa como seja ou esteja.
          Entenda isso, se só para receber o Espírito Santo você investe e investiu tempo, energia e o seu melhor então, invista mais ainda para mantê-lo.
           Dê mais, invista na sua Salvação. É como um casamento; você investe o seu melhor para conquistar a pessoa amada e depois que se casam você deve investir mais ainda para o seu casamento dar e certo e para serem felizes.
           Com Deus não é diferente, ele vê tudo o que você fez,desde sua intenção á sua ação e saiba que ele aprecia e com carinho considera.

                                      Ass: Ester Rosa
                                                 Deus abençoe!!!
                                                          Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário