sábado, 5 de outubro de 2013

Serie sobre o Espírito Santo - Primeiro Amor

     O que é Primeiro Amor?
      Primeiro Amor é aquele amor mais puro e dado que temos dentro de nós, dado para com Deus, com as almas, com as pessoas, com a obra, etc.
      Pois lembra quando você chegou na igreja e quando foi batizado com o Espírito Santo?
      Já era algo maravilhoso aquele Primeiro Amor, você tinha uma enorme e doce vontade de falar de Jesus para todo mundo, você queria somente dar o seu melhor sem nem esperar receber, tudo que você fazia para Deus e para as pessoas em sua volta era um prazer, você tinha prazer em ajudar, em ouvir e em orientar alguém que precisasse. Talvez você não soubesse ou percebesse mas tudo isso e muito mais já era o Primeiro Amor.
       Talvez hoje você já não esteja na mesma condição. O tempo foi passando a paixão pelas almas se esfriou, outras coisas como trabalho, tarefas domésticas, escola, amizades, etc foram tomando o seu tempo e energia, e aquela energia usada em favor das coisas de Deus começou a ser sugada por pulgas e carrapatos espirituais, que foram lhe roubando o que você tinha de melhor para dar para Deus.
         Saiba que ainda dá tempo de recuperar o Primeiro Amor que você perdeu ou está perdendo, mas só depende de você.
          "Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu Primeiro Amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta á prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas. Apocalipse 2:4,5."
           Não há mais palavras agora para dizer, já sabemos o que e como temos de fazer.

                                Ass: Ester Rosa
                                         Deus abençoe!!!
                                                      Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário