sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Espaço do coração - Serie vida sentimental - O Sacrifício

      Ás vezes quando falamos em sacrifício logo pensamos em "Fogueira Santa" e neste caso na "Fogueira Santa pela Vida Sentimental". Mas você sabia que tem mais?
      Na nossa vida sentimental o sacrifício não é só no Altar, mas em geral. O sacrifício é constante, quer ver?
       Comecemos pelos solteiros: será que não é sacrifício esperar pela pessoa certa? Será que não é sacrifício esperar o tempo de Deus? Será que não é sacrifício negar a carne? Será que não é sacrifício vencer a tentação? Será que não é sacrifício confiar em Deus, mesmo quando seu coração está gritando? Será que para fazer todas estas coisas e muito mais não é necessário negar a própria vontade, a própria natureza?
         Agora para os comprometidos: será que em um momento de discussão, não é sacrifício vencer o próprio ego para reconhecer que está errado? Será que não é sacrifício fazer algo que não se gosta muito ou simplesmente não se gosta para agradar a pessoa amada? Será que não é sacrifício vencer a tentação? Será que estas coisas e muito mais, não exigem sacrifício?
          Pois é, responda a si mesmo cada pergunta e entenderá. Por isso amor é mais que sentimentos, porque amar também é sacrifício.
           O nosso sacrifício já começa com Deus e se estenda á outras áreas de nossa vida. Já ouviu ou leu a frase: "SEM SACRIFÍCIO, SEM SUCESSO?"
            Considere assim então, pois quando sacrificamos e conquistamos algo, damos valor, porque doeu chegar lá, doeu abrir mão de outras coisas em prol daquele objetivo.
             Lembre-se de uma coisa, o que vem fácil, vai com mais facilidade ainda. Mas o que vem com Sacrifício, ah, este dura para sempre!
             Assim é o amor de Deus e do Senhor Jesus para conosco, eles abriram mão de algo que doeu muito para os dois, para que hoje eu e você tivéssemos Salvação.

    Ass: Ester Rosa
             Deus abençoe!!!
    Beijinhos!!!



Adicionar legenda
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário