domingo, 3 de novembro de 2013

Meu Casamento

       Calma gente, eu ainda não me casei com um homem de Deus, ainda não, hoje eu me casei com Deus. Foi o dia mais importante da minha vida. 
       Este meu primeiro casamento valeu mais do que eu podia imaginar, foi maravilhoso, não há palavras. Quando eu pisei no tapete vermelho é que eu percebi que era uma noiva que já estava se casando com seu amado, Deus.
        Nada pode se comparar, este momento ficará guardado dentro de mim pra sempre, porque quando eu for me casar com um homem de Deus que Jesus na hora certa vai dar pra mim, vou  me lembrar que em primeiro lugar me casei com Deus.
        E isso vale para todos nós do mais importante, pois muitos acham que é só se vestir a rigor, decorar a igreja e etc, e pronto acabou. Errado!
        O casamento é uma Aliança que deve ser mantida para sempre, é renúncia, sacrifício, é se doar, é mais. Se é assim no casamento humano, tão quanto mais no Casamento com Deus.

                             Ass: Ester Rosa
                                     Deus abençoe!!!
                                            Beijinhos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário