segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Minhas experiências...

     Olá gente, venho já de início e imediato pedir desculpas á todos vocês, sei não postei nada nos últimos três dias e gostaria de pedir desculpas por isso.
     Serei sincera com vocês, fiquei sem internet nesse meio tempo e peço desculpas.
     Eu não só gostaria de pedir desculpas á todos mas também gostaria de falar uma outra coisa. Estes últimos dias para mim tem sido decisivos e cheios não só de descobertas mas, de aprendizados.
      Gostaria de dividir isso com vocês, nas últimas semanas percebi que eu não estava bem espiritualmente, é como o nosso corpo físico que quando você sente algo de estranho, anormal, logo vê que algo está errado e de imediato procura saber o que está acontecendo, não é verdade?
       Eu estava nesta mesma situação, e sabe por mais que eu procurasse saber o que estava acontecendo não encontrava a fonte daquele mal estar espiritual. Tentei, tentei, e nada, parecia que estava deixando de existir, eu já estava ficando sem esperança.
       Mas o Espírito Santo intercedeu por mim, reconheço que foi difícil reconhecer o que estava errado  pois mexer em antigas raízes é muito doído e dolorido. 
       Bem, eu estava lendo o Livro do Casamento Blindado, estava aprendendo muito, não só coisas relacionadas á casamento, mas, também na vida. Sabia onde tinha de mudar porque as outras pessoas também me falavam onde, mas aí estava o meu desespero, eu sabia onde mudar mas não sabia como.
        Aquilo doía na minha alma de uma maneira difícil de explicar, porque queria agradar a Deus mas agindo como eu estava não conseguiria.
         Este sofrimento continuou até na semana passada, foi na sexta-feira da semana passada. Meus pais saíram de casa e eu fiquei sozinha esperando minha irmã chegar do trabalho, demoraria uma pouco. Eu estava desolada, então resolvi orar e falar com Deus tudo o que se passava comigo; Deus começou a me mostrar o que estava de errado, só sei dizer que estava orando de pé, mas quando entendi, cai de joelhos, meu rosto foi para o chão e chorei com todo desespero feito uma criança, me arrependi ali e procurei a partir daquele momento não voltar mais á aquele erro.
           Mas ainda não era suficiente, ontem domingo, eu fui para a igreja de manhã e na volta conversando com a minha irmã, ela começou a me falar de um rapaz da igreja que á um certo tempo atrás havia me decepcionado muito, chorei muito por causa daquela decepção que tive com ele.
            Pensei que o havia perdoado, mas quando minha irmã me falava nele ficava com muita raiva, só faltava chorar, quando vi este comportamento da minha parte logo percebi, que estava magoada com ele ainda.
             Entrei no quarto e fui orar, não foi uma oração somente para eu perdoar, mas também foi uma oração de arrependimento, de outras coisas que eu havia feito, eu perdoei e fui perdoada, sai daquele quarto leve, feliz, tranquila, com um sorriso no rosto e posso dizer que agora estou bem comigo mesma e com Deus.



                           Ass: Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!
                                Beijinhos!!!











    
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário