quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Palavra de fé!

      Nesta Fogueira Santa, se Deus está lhe pedindo algo não negue, não seja teimoso(a) e desobediente de não obedecer.
       Se Deus está pedindo ele sabe o porquê, não seja tolo de querer fazer a sua vontade, obedeça a voz de Deus e seja abençoado, assim como Abraão foi ao obedecer a Deus saindo da sua parentela, ao obedecer dando seu único filho para Deus; assim como Noé que obedeceu ao construir a arca e Deus se lembrou dele.
        Se Deus está lhe pedindo algo que porventura seu coração não quer permitir que você dê, então, vença a sua própria vontade, o seu próprio coração, VOCÊ É LIVRE e nem seu coração pode interferir no seu livre-arbítrio, só se você se deixar dominar pela vontade dele, pela opinião dos outros, pela sua vontade ou pela dúvida. (Repreenda esse mal, em nome de Jesus!)
        Seja homem e mulher de Deus suficiente para ser corajoso para derrubar essas muralhas! E se você não se acha assim o suficiente, vire homem e vire mulher de Deus. Porque assim como ele te pede, assim te honrará.
         Obs.: Não suba no altar com o seu sacrifício incompleto e nem imperfeito, é tudo ou nada, Deus não aceita sua obediência pela metade.

                           Ass: Ester Rosa
                  Deus abençoe!!!
                         Na fé!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário