terça-feira, 5 de novembro de 2013

Qual é a sua necessidade?

       Ás vezes passamos por cada coisa que é difícil dizer, e por mais que queiramos conversar com outras pessoas não conseguimos, ás vezes é porque não encontramos quem nos ouça (humanamente falando), e ás vezes é porque o ser humano não pode entender a fundo o que você quer dizer, como Deus entende.
       Não podemos culpar ou explodir em cima das outras pessoas por nossos problemas, até mesmo porque, problema todo mundo tem. As demais pessoas não são culpadas e elas não tem de aturar certos tipos de coisas que podemos evitar, não é mesmo?
       Não estou dizendo que você não possa se irritar ou irar, porque o próprio Deus se ira com as coisas que o ser humano faz, na palavra Dele diz: "Irai-vos mas, não pequeis", pode procurar em Salmos que está lá, só não lembro o capítulo.
        Eu mesma me iro também não sou feita de ferro, mas a palavra de Deus também nos ensina que devemos ser "tardios em nos irar", e bem tecnicamente eu até sou mas, não quer dizer que eu seja perfeita.
         Pense agora, qual tem sido sua necessidade? O que você passou hoje que o/a irou, aborreceu, chateou ou revoltou? E isso que você passou, você contou para Deus, expôs a Ele sua angústia? Sua aflição? Sua revolta? 
           Não basta passar pelas situações e simplesmente guardá-las dentro de você como no fundo de um baú que, mais tarde você vai abrir para manchar suas vestes com mágoas, etc, não, você passar por elas, mas tem de haver entre você e Deus uma parceira, se aconteceu algo do tipo, você conta, expõe, desabafa com Ele. Pois o que fizemos neste domingo?
           Não nos casamos com Deus?
           Então devemos andar em parceria com ele, assim como as pessoas "precisam" e querem isso de seus maridos e esposas.
            Deus está sempre aí do seu lado, Ele vê tudo o que você passa de bom e de ruim, mas Ele quer muito mesmo que você faça Dele participante da sua vida, das suas aflições, das suas angústias, da sua dor, etc.
            Ele só quer que você falar com Ele, porque apresentar tais coisas a Deus, ás vezes até faz com que a resposta venha mais rápido.
              Você se casou  com ele este domingo, então agora, leve a sério este casamento, porque te garanto que, para Ele não foi só sério mas lindo.

                            Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!
                                                Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário