terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Busque sua intimidade com Deus

      Você já esteve em uma situação em que você não tem vontade orar, de ler a Bíblia, de jejuar, de sacrificar ou fazer nada para Deus?
      Isso se chama esfriamento espiritual, mas te pergunto será que vale a pena, se esfriar e se afastar de Deus?
       Claro que não, até mesmo porque muitas pessoas só percebem isso depois que já estão frias na fé, mas você não se permitir ficar nesta situação, sempre há um jeito de mudá-la.
        O segredo para se sair dessa situação é buscar sua intimidade com Deus, e como faço isso?
        Você faz isso voltando a orar mesmo que sem vontade, voltando a jejuar mesmo que sem vontade, voltando a ler a Bíblia mesmo que sem vontade, e nisso você já começa a sacrificar, ou seja sacrificar a sua vontade pela de Deus. 
         Pois não adianta você querer fazer as coisas cheias de quantidades sem a mínima qualidade. Deus não quer que você faça as coisas obrigado, por isso é sacrifício, porque sua carne nunca irá te "apoiar" em outras palavras, a fazer o que agrada a Deus, porque a carne sempre militará contra o espírito.
         Busque agora sua intimidade com Deus, porque quando você começar a fazer isso, ou seja investir na sua vida espiritual, começará a fazer tudo para Deus com prazer, com alegria e gozo em seu coração.

                              Ass: Ester Rosa
                                      Deus abençoe!!!
                                            Beijos, na fé!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário