sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Convite especial!!!

      Pessoas lindas de Jesus, sei que o convite que vou fazer muitos já sabem e vão comparecer, mas este convite vai mais ainda pra quem ainda não sabe, não se decidiu, etc.
      Bem creio que todos já estão fazendo diversos planos para o Ano Novo, estamos todos vendo a melhor roupa, o melhor penteado e especialmente a onde vamos virar o ano, né?
       Pois é, reconheço que já estou correndo atrás de tudo isso, kkkkkk, brincadeira, mas agora é sério, muitos estão em uma expectativa muito grande porque estão pensando, Ano Novo, Vida Nova, que maravilha, não é mesmo? Mas será que vai ser realmente assim ou somente mais um ano de fracasso?
       Pois é, o grande erro que muitos cometem é quererem fazer tudo sozinhos, mas sabe, ficar no erro não vai te ajudar e nem vai mudar o teu novo ano. Do que adianta querer virar o ano pulando sete ondas, fazendo oferendas, e trá lá lá, se a tua vida e o teu ano continuam do mesmo jeito, fracassados.
       Pra muitos o ano e a vida fracassada já se tornaram tradição, porque é o que sempre acontece e nunca muda, todos os anos.
        Te pergunto, você quer mudar isso? Quer quebrar essa "tradição" ou maldição se assim preferir chamar?
        Se sim te pergunto outra coisa, está disposto a sacrificar e obedecer sem questionar?
        Neste dia 31 de dezembro teremos a grande Vigília da Virada ás 22hs da noite, será uma vigília para virarmos o ano na Presença de Deus, entregando a Ele este ano velho e entregando também a Ele o Ano Novo. Para que Ele esteja na direção de nossas vidas, cuidando de tudo, quebrando todas as maldições de fracasso, para termos um ano de CONQUISTAS e MUITAS VITÓRIAS.
         Se você quer vencer estou de dando os ingredientes da receita de um ano pra arrebentar. Esta vigília será realizada em todas as Igrejas Universais do Reino de Deus, na Iurd mais próxima de você. Compareça e Deus vai te honrar.
          Bem é isso aí gente, vamos que vamos na fé e teremos um ano de muitas vitórias e glórias para o Senhor Jesus!

                      Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe!!!
                             Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário