quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Espaço do coração - Serie vida sentimental - Respeito e compromisso

      Desde já peço desculpas á todos porque houve dias em que não escrevi aqui no blog, confesso que isso foi uma mistura de correria e mal estar, ontem que foi Natal passei o dia todo mal, não estava conseguindo fazer nada de tão mal que passei, mas não se preocupem eu já estou bem. 
      Bem mas vamos lá, hoje vamos dar continuidade a nossa serie sobre a vida sentimental, e confesso que estou muito feliz, porque descobri tanta coisa, aprendi também como Deus pensa e que sonhos tem pra mim, realmente estou muito feliz, são objetivos que nos fazem ter esperança para continuar.
      Hoje eu estava meditando sobre o título e comecei a pensar em algumas coisas, sei que o que vou falar soará muito romântico mas preste atenção e entenderá onde quero chegar ok?
       "Quando você ama e é correspondido, por mais que ainda não esteja namorando com esta pessoa, mas tem planos de um futuro juntos, você se considera comprometido com esta pessoa, não em um relacionamento ainda, mas com o amor dela por você e vice versa."
         O que quero dizer é o seguinte, mesmo que você não namore com a pessoa que você gosta ou ama, você a respeita, e não é somente um respeito de não ir além dos limites dela, etc, mas de saber o que você quer em um futuro, fazendo assim, tendo respeito de saber que é daquela pessoa que você gosta e você não fica de gracejos com ninguém, em outras palavras.
         Quando digo essas palavras quero dizer em todos os sentidos, devemos ter esse respeito e compromisso, e em primeiro lugar para com Deus.
          Este post de hoje foi especialmente aos solteiros, já visando o quanto quando Deus nos abençoar devemos ter compromisso e respeito para com a pessoa amada, e isso começa desde já, isto vai muito além de vida sentimental.
           


                 Ass: Ester Rosa
                       Deus abençoe!!!
                            Fiquem com Deus!
                                  Beijinhos!!!

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário