sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Minha formatura - Minha vitória

       Depois de assistir ao meu testemunho e entender a minha história, fica fácil entender o significado deste dia para mim.
       Se você ainda não assistiu ao meu testemunho, clique aqui :
       http://anossaestrelavaibrilhar.blogspot.com.br/2013/12/meu-testemunho-ester-rosa.html
       Foi por esse motivo que não escrevi no blog ontem, é porque eu estava me formando na 8° série. E hoje estou aqui para comemorar essa vitória.
       Pra quem teve três anos de luta na escola,  sem estudar com problemas espirituais; e ontem dia 12/12/13 se formou, terminando um ciclo para entrar em outro é de trazer alegria.
       Meus pais estão orgulhosos, mas sabe de uma coisa? Acho que Deus também está, e está tão feliz quanto eu e minha família.
        Estamos muito felizes e confiantes em Deus do futuro vindouro, que será de muitas vitórias.
        Continuo seguindo na fé, porque sei que Deus vai me honrar, mas para sua glória.

                              Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                         Beijinhos!!!

              Formada, para o próximo ciclo, vamos que vamos!



                    Eu lendo a homenagem aos  mestres

Nenhum comentário:

Postar um comentário