quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Minhas experiências - Deus me MUDOU e LIBERTOU

        Deus fez algo em mim que antigamente nem eu percebia, e hoje gostaria de dividir este testemunho com vocês, pois talvez até ajude outras pessoas.
        Bem depois que completei os meus 15 anos e fui batizada com o Espírito Santo muitas coisas mudaram em minha vida e dentro de mim.
         Nesta época eu queria me tornar uma Mulher de Deus, uma Mulher Virtuosa, só que creio que a definição de o que era ser uma Mulher Virtuosa que eu tinha era errada. Pois, eu queria ser alguém mais responsável, delicada, discreta, dedicada, trabalhadora, etc.
         Só para chegar a ser alguém assim eu achei que tinha que mudar quem eu era, ou seja o meu jeito de ser. Me tornei uma pessoa bemmmmmmmmmm chata, no meio de outros jovens eu era totalmente inadequada, sempre era a nerd dando mais informações científicas das quais ninguém queria realmente saber, era responsável mas ao exagero, era chatinha, não me divertia e também não deixava que os outros se divertissem. Eu assumi uma postura adulta muito cedo, perdendo toda a diversão da juventude, e me tornando alguém insuportável, da qual ninguém queria tanto contato como deveria. Até porque eu havia sido muito zombada na infância por causa daquele jeito extremamente extrovertido, e fui muito repreendida também, então não queria passar mais por aquilo, ajudando nesta mudança não tão boa assim, como eu achava.
         Mas á algumas semanas eu me reconciliei com uma antiga amiga de infância, da qual eu falei dela no post "Recuperando uma amizade", e sabe Deus a usou de uma maneira incrível.
         Quando recuperei esta amizade, vi o que estava perdendo, perto dela eu só era jovem, uma adolescente normal, kkkk, mas prefiro o termo jovem, não sou mais tão menininha assim, kkkkk.
          Quando estávamos juntas riamos como crianças, zuavamos uma com a outra, nos maquiávamos juntas como as melhores amigas, e finalmente eu percebi que estava voltando a ser quem eu realmente era, como a Ester que eu havia escondido dentro de uma gaveta durante três anos, para só agora libertá-la.
          Eu tirei aquela máscara, tenho aprendido o que é ser uma Mulher de Deus, uma Mulher Virtuosa, mas sem deixar mais de ser quem realmente sou.
           E é isso que vim trazer a vocês hoje, Deus tocou em meu coração param que eu lhes falasse isso, porque creio que Deus quer entendamos que, não temos que usar máscaras, temos quer ser quem realmente somos, sem mentiras, sem ilusões, sem máscaras, somente a Ester, o João, a Lúcia, o André, a Luana, a Paula, etc, todas as pessoas.
            Você não precisa esconder quem você é, Deus já sabe, agora deixe as pessoas descobrirem também, e deixe elas gostarem de você como você realmente é. Assim como as pessoas estão gostando mais de mim agora, do que antes, ganhei muito mais pessoas agora, como o meu verdadeiro eu.
               Deus me mudou e libertou de mim mesma, deixe Ele fazer isso com você também!

                    Ass: Ester Rosa
                                     Deus abençoe!!!
                                               Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário