domingo, 8 de dezembro de 2013

New look - Amei!!!

      Olá meninas, tudo bem com vocês?
      Espero que sim, rsrsrs, hoje voltamos a falar dos nossos looks de domingo e quarta-feira, que sempre são os dias em que apostamos mais em vestidos, saias e etc, não é mesmo?
      Mas antes venho com uma boa notícia para os homens do blog, quando vocês menos esperarem lançarei aqui um post especial para vocês dando uma dica de moda masculina, ok? Viram, Deus nunca esquece dos seus, kkkkk. Vai arrebentar!
        Mas hoje a vez mais uma vez é das meninas, então vamos lá. Hoje fiz um look que definitivamente amei, sério acho que foi o look que eu mais gostei, mas sei que já é moda, então não será novidade, kkkkkk. Mas amei assim mesmo. <3
         Querem ver?




            Este look fiz completo, usei uma blusinha branca, com esta saia longa, com um cinto preto e rasteirinha, porque achei que ficaria melhor. Mas esperem eu disse que seria completo não é? Então olhem só.



          No make fiz questão de fazer somente um delineado, eu estava com um batom rosa, mas saiu e passei outro e mesmo assim ficou bom, kkkkkk, na verdade o make é algo bem simples, delicado e clássico, eu acho, kkkkk. Repare que fiz questão de um brinco grande, embora que agora os uso, porque antes não tinha a orelha furada, kkkkk. O brinco deu um ar harmônico ao look, eu gostei.


            Digam não ficou bom???? rsrsrsrs
            Agora olhem só as unhas, kkkkkkk...


             Gostaram???
             Bem meninas, espero que tenham gostado, hoje fiz tudo completinho, kkkkk, mas está aí, não sei se você notaram, mas tenho postado os looks aos domingos, não direi que será permanente, mas...
              Rapazes aguardem, logo a vez de você chega, Deus sempre lembra dos seus, kkkkkk. Fiquem na fé!

                            Ass: Ester Rosa
                              Deus abençoe!!!
                     Muchos besos con mucho afecto!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário