quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Reconciliação com Deus

      Hoje nesta reunião maravilhosa de quarta-feira, que é o dia do Espírito Santo, a reunião dos filhos de Deus, recebi uma palavra da qual o que recebi, gostaria de dar a vocês também.
      Gostaria muito de pedir a vocês que meditassem no livro de Romanos capítulo 5, não vou escrever o cap. todo mas, vou colocar alguns versículos que nos levará ao que realmente "precisamos" entender.
       "Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.
        Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser pelo bom alguém ouse morrer.
        Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
        Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. Romanos 5:6,7,8 e 10"
         Já estamos em contagem regressiva para o término do ano, mas por mais que passemos a virada do ano com Deus, será que será tão boa assim se estivermos longe de Deus, mesmo estando na casa Dele?
          Tenho certeza que não, por isso o que vem de direção e inspiração de Deus é uma reconciliação com Ele. Não adianta dizermos que não temos nada para concertar porque é mentira, sempre teremos, pois aquele que diz que não tem pecado já está a pecar.
          Por isso, antes que o dia acabe se reconcilie com Deus, você não sabe se vai estar vivo até a virada do ano para fazer isso. Nós pecamos até em pensamento, como podemos então pensar que somos merecedores de alguma coisa? Como podemos achar que somos bons o bastante para Deus? Como?
           A verdade é que não somos nada, somos, seres humanos, errantes, falhos, pecadores. Mas mesmo assim Deus deseja mais do que você essa reconciliação, por isso não demore em voltar para os braços do Pai, Ele te quer muito de volta, mais do que você quer estar perto Dele.
            Não jogue fora esta oportunidade, você não sabe se amanhã estará vivo para ter outra. Medite neste cap. do livro de Romanos e tire suas próprias conclusões.

               Ass: Ester Rosa
                       Deus abençoe!!!
                             Beijinhos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário