terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Escorregando na casca de banana

            Sei que o título soa até engraçado, mas há um propósito nele, pense neste título trocando algumas palavras. Imagine agora uma pessoa escorregando em uma casca de banana; imagine a dor que ela sente ao cair no chão, imagine o susto ao cair sem nem saber em que escorregou, até saber que foi em uma casca de banana, sei que tudo soará engraçado e a vontade de rir até vem, mas imagine se nessa inusitada situação esta pessoa que escorregou se machuque de certa maneira, gravemente.
             Pois é, agora leve tudo que lhe disse para o seguinte lado; a casca de banana representa o pecado, agora imagine tudo que lhe disse, mas tirando a parte da casca de banana e tirando a graça que teria, em tal situação.
              O que quero dizer é o seguinte esta casca de banana que falo é o pecado, e quando uma pessoa escorrega nela, em outras palavras está escorregando no pecado, e quando cai, sente uma dor terrível e até se machuca com gravidade, a pessoa cai sem saber nem o que a derrubou, até que cai em si e vê que o que a derrubou foi o pecado, uma escolha errada.
               Isto não significa que você não terá uma nova oportunidade, que você não pode alcançar o perdão de Deus, porque quando se é sincero e humilde, não tem como Deus resistir, porque Ele prometeu, porque Ele é misericordioso.
                Mas te apresentei esta situação para que você vigie, tome cuidado porque a casca de banana em seu caminho, que é o pecado, só pode te levar a cair se você não vigiar e se você fizer uma escolha errada. O pecado não te escolhe, você escolhe cair em pecado ou não.

                               Ass: Ester Rosa
                                      Deus abençoe!!!
                                                Beijinhos, na fé!!!

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário