quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pare de dar brechas

            Em muitas situações o ser humano dá brechas para o diabo, e não adianta se justificar, o certo é se arrepender e se concertar com Deus para que aquela brecha será fechada.
            Nós damos brechas somente quando não estamos vigiando, ou seja quando não estamos atentos. Pois para criar situações o diabo precisa usar pessoas, e se nós não estamos em vigilância, guardando e passando a praticar a Palavra de Deus...
           Vou te dar alguns exemplos, pense que você está ali se esforçando para fazer algo ou até mesmo para ajudar alguém e, aquela pessoa começa a te tratar muito mal, com gritos, xingamentos, palavras grosseiras e etc, o que você faria? Xingaria aquela pessoa? Devolveria as grosserias?
           É isso que quero te mostrar, se você xingar, devolver as grosserias, etc, você estará fazendo exatamente o que o diabo quer, ou seja você estará dando brechas.
           Por isso, sempre que você se deparar com uma situação que você vê que será usada para te tirar do espírito, ou usada para que você faça exatamente o que o diabo quer,  vigie, não dê esse luxo ao diabo; é melhor que em particular você apresente a Deus essa situação do que, você dar brechas.
           Vigie!!!

                             Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                             Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário