terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Seu tempo com Deus - Parte III - Jejum

               Hoje nós vamos falar sobre o jejum que, também representa o seu tempo com Deus, talvez você não entenda o porquê, pois pensa que por exemplo se trata só do jejum de alimentos por determinado tempo, ou por exemplo jejum de palavras, mas não.
               Quando se está de jejum deve-se estar também espírito, por exemplo, quando você está de jejum você não fica brincando, ou na frente da tv vendo jogo de futebol, novela, jornal, etc, você não fica dando risada á toa, por que?
                Porque se está em espírito, e estar em espírito significa estar conectado com Deus, você está ali pensando em Deus, conectado com Ele, e essas demais coisas acabam nos tirando do espírito.
                Por isso estar em jejum, estando em espírito conectados com Deus, nos faz ter o nosso tempo com Ele. Ter nosso tempo com Deus, é importante não somente para nós mas para Deus.
                Pense, se para um filho é importante estar perto de seu pai, e os momentos que ele passa ao lado de seu pai são importantes e inesquecíveis, para o pai também são, pois quando um pai ama seu filho ele quer mais do que o próprio filho estar perto dele, cuidando dele, ajudando. Então assim é Deus para conosco.
               Agora pense, cada tópico que está sendo apresentado aqui para você, dê valor, aproveite para colocar mais de você no seu tempo com Deus, pois se vale a pena para você imagine para Deus?

                    Ass: Ester Rosa
                           Deus abençoe!!!
                                    Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário