quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Antes de...

            Quando nascemos de Deus temos um desejo incessante de ganhar almas, e até mesmo antes já temos o desejo de ganhar almas, isto chamamos de Primeiro Amor.
             Mas algo que devemos ter dentro de nós é o seguinte, nós queremos muito ajudar á outras pessoas mas, não podemos esquecer de nós mesmos. Ou seja antes de orientar alguém temos que colocar a Palavra de Deus em prática na nossa vida, antes de cobrar algo de alguém devemos cobrar de nós mesmos, antes de qualquer coisa lembre-se de que você tem de fazer antes.
             É como por exemplo você chegar para alguém e falar para ela que, ela tem que respeitar e honrar seu pai e sua mãe, se você não o faz, ou seja isso é hipocrisia.
              Seria muita hipocrisia da nossa parte querermos cobrar tudo das demais pessoas se, não fazemos o que temos de fazer.
              Deus nos chamou para ajudar as outras pessoas, fomos chamados para salvar, mas só podemos fazer isso quando também nos preocupamos com a nossa Salvação. É muito importante que nos preocupemos com a nossa Salvação.
              Lembre-se que a Obra de Deus não é Deus, você deve fazer o seu melhor na Obra, mas  não  confunda, Deus vem em primeiro lugar.

                  Ass: Ester Rosa
                          Deus abençoe!!!
                                      Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário