quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

As lutas vem para todos

              Já observou que em alguns casos, quando as lutas vem algumas pessoas começam a reclamar e quererem abandonar o Senhor Jesus?
              Ao em vez dessas pessoas se apegarem ao Senhor Jesus mais ainda nesses momentos; encontramos pessoas que querem deixá-lo. Também encontramos pessoas que só o procuram quando as coisas ficam difíceis e quando tudo fica bem simplesmente parece não haver mais motivo de buscar.
              Uma coisa devemos aprender, Deus não é 190 para você chamar somente quando está em "apuros", não, Deus quer ser alguém em sua vida, alguém que seja presente e participante em todos os momentos, Deus quer morar dentro de você, quer estar com você em todos os momentos, ser o primeiro e único.
               Não adianta murmurar quando vem as lutas, nós não podemos nos enfraquecer, pois quando as lutas vem é que temos que estar mais apegados com Deus; mas para isso é necessário estar  mais perto de Deus, sacrificando, usando da sua fé; você precisa orar mais, jejuar mais, meditar mais na Palavra de Deus, fazer mais os seus propósitos com Deus, etc; ou seja se conecte com Deus, apegue-se a Ele.
               Porque quando vierem as lutas, aí sim, você terá condição de vencê-las, a queda não será eminente e nem inevitável, não, você não irá cair porque está seguro nas mãos do Senhor Jesus.
               Lembre-se de que o verão não vem antes do inverno, por isso, levante a cabeça, não se deixe abater, pare de chorar e corra para os braços do Senhor Jesus e verá a diferença.
               Deus é contigo, você não precisa temer, porque Deus não te deixará só.
               "Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:13."
               Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os mais excelentes, e te disse: Tu és meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Isaías 41:9."

                            Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe, na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário