sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Falando um pouquinho de mim - Parte II

             Hoje vou falar mais um pouquinho de mim, e bem nessa segunda parte eu falarei sobre os sonhos, pois eu sou uma jovem sonhadora, gosto muito de sonhar a respeito de tudo, pois isto me faz até mesmo ter objetivos, coisas que quero realizar e alcançar.
             Muitas pessoas pensam que, para sonhar depende-se de idade mas, eu discordo totalmente dessa linha de pensamento, porque nunca se tem idade para sonhar.
             Sonhar faz parte da vida, e tem mais, Deus também sonha, Ele tem sonhos para nós, mais do que realizar os nossos sonhos, Deus quer realizar os sonhos Dele que são maiores que os nossos.
             Então, sempre que vierem coisas para tentar apagar seus sonhos, não deixe porque não existe idade e nem tempo para sonhar, se o próprio Deus sonha então nós podemos sonhar.
             Eu sou uma pessoa sonhadora com pequenas e grandes coisas, para mim sonhar é ter objetivos, e sabe quem me conhece até brinca muito comigo porque é como algo novo e nem todos entendem. Mas falando  um pouquinho de mim, me conhecendo melhor é saber que eu sou sonhadora, e passando para vocês a seguinte mensagem, não existe tempo e idade para sonhar. Pois sonhar é como ter asas para voar e ser livre para voar cada vez mais alto, assim como os pássaros.


                Ass: Ester Rosa
                        Deus abençoe!!!
                                   Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário