terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hora de trabalhar em você

          Talvez o título assuste alguns, rsrsrs, pois para muitos só o fato de ler ou ouvir a palavra trabalho já os preocupa e assusta. kkkkkk
           Mas agora falando sério, sinceramente, se observarmos estamos sempre em fase de MUDANÇA, APRENDIZADO, etc, mas sempre tem aquele pequeno momento em que achamos que crescemos o suficiente e que não se tem mais nada a ser feito não é mesmo?
            Mas, se observarmos novamente com clareza e racionalidade, ou seja até mesmo com cuidado, veremos que sempre temos algo a mudar e se vasculharmos mais dentro de nós mesmas encontraremos muito mais coisas para mudar.
             Talvez você me pergunte, mas aonde você quer chegar?
              Direi agora mesmo, eu mesma tenho observado coisas em mim das quais eu tenho que mudar, tenho vasculhado aqui e ali e enxergado pela grandiosa misericórdia de Deus, o que eu preciso mudar. E bem, o primeiro passo nós já estamos dando, nós já estamos vasculhando o nosso interior para saber o que mudar, e se você ainda não fez isso achando que não vai encontrar mais nada, ou seja qual for seu outro motivo, te recomendo que comece já.
                 Agora, nós já encontramos as peças do quebra-cabeça e precisamos começar a montar esse quebra cabeça, com a substituição de peças. Não entendeu? Vou explicar melhor.
                 Essas peças que encontramos são as coisas que temos que mudar, os erros que temos que concertar, e essa substituição é trocar essas peças erradas pelas certas, ou seja mudando.
                  O que eu queria falar para vocês hoje é o seguinte, depois de descobrirem o que necessitam mudar é hora de trabalhar, nada de preguiça, de esperar cair do céu a mudança que você precisa ou o que tanto quer. É hora de arregaçar as mangas, pegar seus instrumentos, suas marretas e começar a trabalhar, até mesmo porque a Mulher Virtuosa não tem medo de trabalho não, ainda mais sendo trabalho dentro dela mesma.
                     "Vê que vão bem seus negócios; a sua lâmpada não se apaga de noite. Provérbios 31:18."
                     "Força e honra são as suas vestes; sorri diante do porvir. Provérbios 31:25."
                     "Muitas mulheres se mostram virtuosas; mas tu a todas sobrepujas. Provérbios 31:29."
                     "...e não come o pão da preguiça. Provérbios 31:27."
                     "Mulher Virtuosa, quem a achará? Porque seu valor sobrepuja grandemente ao das pedras preciosas. Provérbios 31:1."

                      Ass: Ester Rosa
                          Deus abençoe á todas!!!
                                    Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário