sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mulher que fala palavrão

              O assunto de hoje é totalmente diferente de tudo que já falamos até aqui, e com certeza lendo o título do post você deve estar estranhando. Mas calma vou explicar.
               Normalmente falamos da Mulher Virtuosa em vários aspectos mas hoje, vamos falar de uma maneira diferente.
               Com absoluta certeza você já ouviu uma mulher falar palavrão, se você se abstêm dessa prática, você se sentiu incômoda, ou achou uma atitude deselegante.
               Mas a verdade é que não é somente o palavrão que tira a elegância e a graciosidade de uma mulher; existem várias outras atitudes que fazem isso. Por exemplo o falar certos tipos de gírias, falar e rir sem controle e alto, querer chamar a atenção de todos através de escândalos e exageros, entre outras coisas.
               Ou seja, o que quero dizer, se queremos ser Mulheres Virtuosas temos que procurar a cada dia mudar, e esse mudar não é fácil, não é tão simples assim, pois vocês lembram que eu disse que é difícil mudar, porque quando estamos a fazer algo sempre da mesma maneira é como ter um hábito e retirar ou mudar não é a tarefa mais fácil do mundo.
               Por isso, gostaria de colocar isso em destaque, se analise, veja o seu próprio comportamento, veja se tem usado de comportamentos que tem tirado a sua elegância, a sua feminilidade, a sua graciosidade, a sua virtude.
                Não estou dizendo que você deve se tornar uma pessoa insuportável tentando ser perfeita, porque você não é, mas se esforce em mudar, em se aproximar ao máximo da perfeição.
                Vale a pena manter esses detalhes que são muito importantes pois eles nos diferenciam das demais mulheres, pois quando mudamos mostramos automaticamente as demais pessoas que somos diferentes. Mostre isso aos demais, você é diferente.

                      Ass: Ester Rosa
                               Deus abençoe!!!
                                      Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário