domingo, 9 de fevereiro de 2014

New Look - Dicas

              Estou trazendo novidade para o New Look, normalmente eu mostro para vocês o meu look mas de vez em quando eu vou aparecer aqui no New Look com dicas, podem ser dicas de cabelo, maquiagem, perfume, etc, ou seja a qualquer momento pode sair uma dica aqui, por isso fiquem atentas, e hoje será um dia de dicas.
              Hoje eu vou dar duas dicas para vocês, com absoluta certeza vocês já perceberam que eu amo um delineado né? Como sempre digo, rsrsrsrs, mas bem, os olhos é algo que gosto de destacar, e por isso o delineado, sei há pessoas que acham o delineado lindo mas não saber passar o delineador. Pois bem, hoje eu estava pesquisando e achei uns vídeos nos youtube de que pessoas ensinam a passar o delineador.
              Confesso que os vídeos que assisti não batem com a minha forma de passar delineador, pois aprendi de uma forma diferente, mas fica legal do mesmo jeito, rsrsrs.




              E antes que vocês me achem estranha, não sou só eu que gosto de um bom delineador não viu? Vou dar exemplos populares para vocês entenderem; Katy Perry, Taylor Swift, entre outras pessoas, mas vamos ao vídeo, espero que ajude.
              O nome da nossa professora de maquiagem nesse momento é Larissa Briso, há mais vídeos dela lá no youtube e se quiser dá uma olhadinha, o canal dela está lá. Ok?


               Agora a segunda dica que também é para destacar seus olhos é usar lápis braco na linha d'água dos olhos, ele é ótimo para esse destaque pois ele aumenta os olhos visivelmente.



               Depois que usei o lápis branco para olhos fiquei apaixonada pelo resultado que ele dá. Bem meninas essas foram as minhas dicas de hoje, espero que tenham gostado da novidade do New Look, e que tenham gostado deste post, logo tem mais por aí.

                 Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe!!!
                                  Beijinhos, meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário