domingo, 16 de fevereiro de 2014

New Look - Um novo make

                Lindas de Jesus, como vão vocês? Creio que bem, tendo hoje tido a oportunidade de buscar um Deus tão maravilhoso como o nosso, e se você ainda não teve, vá hoje na reunião das dezoito horas na IURD mais perto da sua casa. Não se esqueça viu?
                Mas bem vamos ao New Look de hoje, gente eu gostei demais do make que eu fiz hoje para ir buscar o meu Senhor logo pela manhã. Espero que vocês gostem também e tão quanto eu gostei.


                  Olha  gente normalmente eu não uso batom vermelho não, mas dessa vez tenho que reconhecer que ficou lindo, rsrsrsrs. Já vou até dar uma dica que aprendi, se você quiser que o seu batom dure mais nos seus lábios, é só passar um pouco de pó compacto ou corretivo nos lábios.
                   Bem agora vamos ver os olhos...


                      Nos olhos eu usei duas cores, usei um amarelo bem claro para que ficasse bem suave, e depois usei o marrom para esfumaçar o canto externo dos olhos, ah e quero dizer que usei o tom mais escuro de marrom que eu tinha na minha maquiagem para que ficasse de acordo. Também marquei bem os cílios com bastante rímel, passei o blush, sem exageros claro, rsrsrs e finalizei com o batom vermelho.
                      Como vocês podem ver eu usei um brinco de pérola, o que deu um ar bem delicado na medida certa, e no cabelo eu o usei preso em coque, com um topete para a lateral. Gostei bastante desse New Look porque ficou bem delicado e gostei disso.


                         Bem é isso, espero que vocês tenham gostado, desejo que todas nós venhamos amadurecer e que venhamos ser mais lindas para o nosso Deus.

                 Ass: Ester Rosa
                            Deus abençoe!!!
                                     Beijinhos á todas meus amores!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário