segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O pedido de ajuda - Parte I



           Muitas vezes nos deparamos com situações das quais são difíceis demais para resolvê-las, mas aí surge lá na nossa mente o pensamento: "Vou pedir ajuda!", e logo em seguida vem pensamentos do contra aquele pensamento de pedir ajuda: "Faça isso não, se você fizer eles vão pensar que você não está bem. Vão pensar mal de você. Olha você tem tal posição, tal título na igreja, você vai perder isso se pedir ajuda..."
           Entre tantos outros pensamentos não é mesmo? Não me diga que isso nunca aconteceu com você?
           Pois é, estou te falando essas coisas e perguntando isso, porque foi quase o que aconteceu comigo, só que no meu caso eu queria e precisava de ajuda, mas mesmo assim o diabo tentou trabalhar na minha mente, mas graças a Deus, eu consegui ajuda e posso dizer com absoluta certeza que estou bem.
             Mas sabe esses pensamentos que passam na sua cabeça a cada vez que você fala que vai procurar ajuda, eles são a voz do diabo, é o diabo lançando sementes, esperando que elas deem frutos. E tem mais, ás vezes sem perceber você começa a responder a esses pensamentos, de repente até mesmo achando que está falando com Deus e na verdade, está conversando com o diabo.
              E digo mais, esses pensamentos que o diabo lança e você permite que deem frutos, vão trazendo á você, um orgulho, uma soberba, uma arrogância de achar que por ser isso ou aquilo, e não só na igreja, mas também no seu trabalho, escola, casa, etc, te faz melhor, e te dá o pensamento de que você não precisa de ajuda. Ás vezes você bate no próprio peito falando que é isso ou aquilo e a sua alma está correndo risco, só por causa desse orgulho, dessa arrogância, e por não querer ser humilde para pedir ajuda.
               Vou finalizar este post com a seguinte mensagem, se você ficar olhando para as outras coisas, e ficar dando ouvidos ás vozes do diabo, irá se auto prejudicar, escute, seja  humilde, não fique olhando para sua posição pois antes dela vem o cuidado com a sua Alma e Salvação.
                Pare de ouvir ás vozes do diabo, pare de conversar com ele, amarre-o em nome de Jesus e faça o que tem de fazer, é uma decisão. Não olhe para ninguém, nem para o que vão falar, nem nada, porque ninguém paga as suas contas, ninguém pode te salvar senão Deus, então se você for humilde para pedir ajuda, o abençoado será você.
                  Deus vai te honrar, mas para isso é preciso descer para poder entrar na Presença de Deus, para ser ajudado.

                         Ass: Ester Rosa
                                      Deus abençoe!!!
                                                   Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário