quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Se perdoar

              Nesta madrugada eu estava a orar, e eu falava para Deus com grande ira contra mim mesma e aborrecimentos de certos erros que cometi, eu estava realmente brava comigo mesma, só culpava a mim mesma pelos meus erros, não conseguia levar isso a ninguém, eu era o problema e não as outras pessoas.
              E no meio dessa oração e de grande ira, Deus falou comigo, naquele exato momento Deus falou comigo, pois eu falava para Deus o quanto eu estava tentando mudar aqueles erros e falhas e eu não conseguia. Mas Deus me mostrou que eu estava sendo uma pedra em meu próprio caminho, porque eu perdoava á todos mas, eu não perdoava a mim mesma, é como continuar a se acusar mesmo que Deus tenha perdoado aquele erro, mas ao mesmo tempo assim como está escrito que se não perdoarmos as ofensas de outras pessoas contra nós, não seremos perdoados, assim é a nosso próprio respeito também.
               Depois que eu me perdoei, houve uma mudança mas tão grande dentro de mim que nem sei explicar, logo em seguida fui meditar na Palavra de Deus, e a Palavra que recebi foi justamente quando Deus falava para o povo de Israel que eles tinham que edificar o templo, pois tudo o que eles faziam dava errado, era como se tudo que conseguissem fosse colocado em um saquitel furado.
              Quando li aquilo logo entendi que Deus estava falando comigo, pois a limpeza do templo que eu precisava era dentro de mim, o templo sou eu, e claro que se eu não o limpasse não importava o que eu fizesse, não daria certo.
                Então, por isso vim lhes falar isso hoje, talvez você tenha cometido um erro muito grave em seu passado e por mais que Deus tenha te perdoado e você se arrependido, você não se perdoa, olha, não se perdoar é ainda estar em pecado, é como não perdoar a outra pessoa, mas é isso que quero dizer.
                Olhe para dentro de si e com toda sinceridade de como quando você perdoa a outra pessoa, se perdoe, se limpe, lave sua alma diante de Deus. Diga seu próprio nome e logo em seguida diga, eu te perdoo, olhe para si mesma de frente ao espelho para poder ver seus olhos e se perdoe, com sinceridade. Faça isso como um ato de fé, representativo, pois se você olhar com outros olhos, irá simplesmente achar engraçado, loucura, e não fará, e continuará na mesma situação.
                  Faça isso, limpe o templo que é você e seja livre de uma vez por todas!

                        Ass: Ester Rosa
                               Deus abençoe!!!
                                         Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário