sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ser mulher é...

          É um privilégio ser mulher, porque podemos fazer a diferença com a nossa fé, assim como as mulheres de Deus fizeram diferença no passado.
          Ser mulher é ser diferente, sendo uma mulher de Deus. Tire um momento e leia os 10 mandamentos da mulher de Deus, compare-se a eles, e analise se você tem cumprido com esses 10 mandamentos da mulher virtuosa.
          A mulher de Deus se dá valor, ela não entrega seu coração ao primeiro que aparece e diz que a ama sem mais e nem menos, não, ela esconde muito bem seu coração de maneira que, quando um homem diz que a ama, tem de provar porque, seu coração não é entregue de qualquer maneira, ele terá de procurá-lo até achá-lo.
           Por isso defino o título como ser mulher é muitas coisas, mas, uma das coisas mais importante de ser mulher é se valorizar; seja em sua roupa, em seu jeito, em suas palavras, etc.
           Pois as roupas que ela usa são discretas e belas, pois ela é linda sem precisar mostrar mais do que deveriam ver, ela guarda para si. Ela se valoriza no seu falar, ela não usa de palavrões, pois também tem discrição.
           Seu jeito é discreto mas não fingido, ela é ela mesma, sem máscaras pois o seu caráter é o de Deus e assim ela vive, pela fé.
         

                       Ass: Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!
                                      Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário