quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tire fora...

            Você já entrou em um lugar sujo e desorganizado? Como você se sentiu lá dentro? Incomodado? Inquieto? Enojado?
             Pois é, vamos ser sinceros, será que nós não estamos sendo esse lugar? Será que não temos tido algum tipo de sujeira dentro de nós e não estamos enxergando para limpar? Será?
             Pense consigo mesmo, você já leu na Bíblia aquela Palavra que fala que, não devemos julgar para não sermos julgados, mas logo a seguir, o Senhor Jesus fala, como podemos querer tirar um cisco do olho do nosso irmão se, há uma enorme trave em nossos próprios olhos?
             Ou seja, como você pode querer ajudar ou até falar de outra pessoa, de seu erro, se você está em uma situação da qual, se bobear a sua própria Salvação está em risco?
              Se analise agora, esqueça as demais pessoas agora, pense em você, olhe para o seu interior e veja em que situação você se encontra, o que está quebrado dentro de você e você precisa concertar, olhe para si mesmo com humildade; esqueça os erros dos demais e olhe os seus.
               Você pode mudar tudo isso agora, é hora de descer e  se arrepender, porque ainda dá tempo, vamos nos concertar, vamos tirar, jogar fora de dentro de nós toda a hipocrisia, todo o orgulho, toda a trave dos nossos olhos,  toda a tristeza, toda a mágoa, raiva, etc.
                Tire um tempo agora se puder e faça essa limpeza interior, faça sim porque isso é para o seu bem.

                     Ass: Ester Rosa
                              Deus abençoe!!!
                                           Na fé!!!


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário