quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Valor que você tem



             Em primeiro lugar antes de começar a falar do assunto de hoje, eu gostaria de me desculpar mais uma vez por ter dado uma sumida, pois agora com a volta as aulas, e em novo horário ainda estou me organizando a respeito e acabei não podendo escrever; por isso peço desculpas.
              Bem, há momentos em nossa vida em que parece que não temos valor pois ouvimos cada coisa que, querem nos fazer ver que não temos valor. Muitas vezes o diabo faz isso, ele vem para nos acusar dos erros do passado, vem para mostrar que você não tem valor, porque seus pecados são muito grandes, e vem para lhe dizer que não há perdão para você; mas ouça, esse é o trabalho do diabo, acusar, derrubar, enfraquecer, mas Deus não fará isso com você, pois para Deus independente do que você fez no passado, dos erros que você cometeu, dos seus pecados, Deus ama você e para Ele você tem valor.
              Não importa quantas vezes o diabo tentou te acusar, não importa o quanto ele tentou te dizer que você não tem valor, para Deus você tem, você é especial e amado, não deixe o diabo te acusar mais, se você se arrependeu e se concertou com Deus, o diabo não pode mais te acusar.
              Quando vierem essas vozes do mal, amarre, use da sua fé, repreenda esse mal e não aceite, porque o Senhor Jesus disse:
               "Todo o que o Pai me dá vira a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37."


                          Ass: Ester Rosa
                                   Deus abençoe!!!
                                             Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário