sexta-feira, 14 de março de 2014

As pessoas querem ver Deus em você

                    Quando Deus transforma a nossa vida passamos a ter um testemunho glorioso, mas há uma grande diferença entre ter um testemunho e ser uma testemunha viva do Senhor Jesus.
                    E é aí que está, as pessoas nos ouvem dizer que somos de Deus mas o problema é quando não mostramos isso em nossa vida.
                     Ontem eu estava falando exatamente isso para uma colega minha, pois nós temos que nos analisar; sabe o que mais pesa em tudo para as outras pessoas quando te conhecem, e te vêem?
                      O que mais pesa para nós que servimos a Deus é o nosso testemunho comportamental, o Bispo Sérgio Corrêa tem falado muito sobre isso, e tenho visto isso na prática. Se observarmos bem, em todo lugar que você vá tem alguém dizendo que é de Deus, e muitas vezes da igreja A.B,C só que o que mostra quem somos de verdade é o nosso comportamento e as nossas atitudes.
                       É fácil dizer que se é de Deus, mas levar isso em prática na sua vida é outra coisa, o mundo, as pessoas querem ver Deus em nós mas, se agirmos de maneira contrária, elas só pensarão que se for para ir para Jesus para fazer as mesmas coisas e agir de determinadas maneiras, então preferem ficar onde estão.
                       Muitas vezes as nossas palavras não convencem alguém, o que a convence e a arrasta para mais perto de Deus é o nosso exemplo, o nosso testemunho vivo.
                       O Senhor Jesus quando estava aqui na Terra, fez várias coisas que, de repente diríamos que deveria porque Ele já é Deus, mas por que Ele as fez?
                       Fez  para nos deixar exemplos do que temos que fazer, e nós não somos diferentes quando falamos de almas, muitas pessoas se convertem só por causa do exemplo das outras. Vou te dar exemplos, uma coisa que as pessoas observam muito em nós é a alegria, a verdadeira alegria que eles não tem e querem ter, saber de onde vem, o perdão, como conseguimos perdoar coisas tão terríveis que ás vezes as pessoas dizem que se fosse com elas, elas não perdoariam, a mansidão, entre outras coisas.
                        Você quer ganhar almas?
                         Então mude, peça para Deus lhe moldar e mudar, peça para Deus fazer de você um exemplo até mesmo para o ganho de almas.
                         Te garanto que vale muito á pena, porque quando você já mostra isso em sua vida, ou seja Deus na sua vida, as pessoas também querem o que você tem, e aí você as leva até Deus.
                          Que tal fazer este investimento?
                          Hora de investir em você e ao mesmo tempo ajudar á outras pessoas.  

                            Ass: Ester Rosa
                                   Deus abençoe!!!
                                             Beijinhos!!!

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário