sábado, 15 de março de 2014

Família

                  Hoje falaremos de um assunto do qual nunca abordei aqui no blog mas, Deus me deu a inspiração e direção, então vamos lá.
                  Normalmente quando falamos da nossa família queremos protege-la de todas as maneiras possíveis, queremos o melhor para a nossa família, e sabe podemos contribuir nisso a nosso próprio respeito.
                  Sei que nem todas as pessoas já tem sua família convertida, pois muitos estão a lutar arduamente para que suas famílias se convertam, não é  mesmo?
                  Então tudo bem, mas que tal cooperarmos para que isso aconteça?
                  Ontem nós falamos do testemunho  comportamental e sabe esse testemunho que devemos ter não é só lá fora mas, dentro de nossa casa também, pois a nossa família também quer ver Deus em nós, ainda mais quando ainda não são convertidos.
                   Ás vezes você pensa que não mas, a sua família observa se você mudou, e assim você começa o seu trabalho para ganhá-los para Jesus, lembra que eu falei que o exemplo arrasta?
                   Pois é, se observe, veja se você tem dado um bom e verdadeiro testemunho em sua casa, se mudou suas atitudes e comportamentos, não estou dizendo que você tem que mudar tudo de uma vez e de uma hora pra outra, mas você não pode dizer que serve a Deus e permanece da mesma forma.
                    Analise se você como filho se tem respeitado aos seus pais, se tem sido obediente, se tem tido temor para com seus pais, mesmo se eles não te tratam tão bem assim, lembre-se do que o Senhor Jesus nos ensinou, pratique, talvez você até perca com o homem mas com certeza ganha com Deus, lembre-se que você tem um galardão nos céus.
                     Analise-se em cada caso em que você se encontra, e mude onde necessário, e pode ter certeza que com todo o seu empenho, orações, votos, propósitos, etc, você ganhará a sua família para Jesus.

                            Ass: Ester Rosa
                                   Deus abençoe!!!
                                            Beijinhos!!!


                            Esta é a minha família, graças a Deus, todos na Presença de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário