quarta-feira, 12 de março de 2014

Mais uma chance

              Sabemos que hoje é um dia especial, que é um dia em que nos voltamos e regozijamos em buscar a Deus, pois na Iurd, a quarta-feira é um dia de busca, é uma reunião dos Filhos de Deus.
              Muitos tem pedido a Deus uma nova chance, e hoje é o dia da sua nova chance, não há ninguém mais que quer te ver feliz como Deus quer, Deus quer mais do que até mesmo você, te salvar e te dar do seu espírito, mas depende de você, da sua entrega.
              De repente você pediu mais uma chance, mais uma oportunidade, e Deus está a te dar hoje, mas depende de você, corra para agarrá-la com todas as suas forças, não deixe nada te impedir.
              Se entregue de corpo, alma e espírito e Deus lhe dará o que você e Ele mais quer, a Salvação, te fazer nascer de novo e te dar o espírito D'ele. Não rejeite esta chance, não jogue fora esta oportunidade.
              Porque até o diabo abraçaria esta oportunidade, isso se ele não estivesse condenado como já está, Deus está lhe chamando, Ele quer falar com você e quer que você ouça e pratique as suas palavras.
               Vá a uma Universal mais perto de você, pois tenho absoluta certeza que valerá a pena.

                      Ass: Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!
                                      Beijocas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário