domingo, 16 de março de 2014

New Look - Lápis branco

                   Olá girls, como vão vocês hein? Espero e creio que bem, bem meninas sabemos que na semana passada não tivemos o New Look mas eu não me esqueci de vocês não, rsrsrsrs, deixei tudo preparado para postar depois, só que deixei tão pra depois que achei melhor postar na outra semana, no caso hoje. Então vamos lá?
                   Vocês se lembram que algumas semanas atrás eu dei umas dicas e uma delas foi o lápis branco para olhos?
                    Então, hoje vocês verão um make que fiz com o lápis branco, para ser algo mais prático. Olhem só...




                      Então o que acharam? Deu diferença? É que na foto de repente não dá pra ver direito a diferença.
                      Sinceramente gosto muito do lápis branco porque ele aumenta os meus olhos, e gosto muito dos meus olhos porque eles são diferentes, kkkkkk, sabe é uma das coisas que mais gosto no meu rosto.
                      O lápis branco não só aumenta os olhos, como dá destaque, e isso é algo muito legal e absolutamente "confortável" numa maquiagem.
                       Mas não terminei ainda, terminarei este New Look mostrando as minhas unhas claro... rsrsrsrs


                      E aí gostaram? Nas minhas unhas eu usei um esmalte prata, parece meio espelhado não é? Gosto muito desse efeito.
                      Espero que vocês tenham gostado do New Look de hoje, pois lembrem-se sempre que se nos cuidamos é pro nosso Senhor, para agradá-lo.

                   Ass: Ester Rosa
                          Deus abençoe!!!
                                Beijocas meus amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário