domingo, 30 de março de 2014

New Look - Topete

               Olá meninas, como vão vocês? Espero e creio que bem, lá vamos nós hoje a mais um New Look neste dia lindo de domingo, pois aqui em São Paulo o dia está realmente lindo, está um tempo muito gostoso, então nada melhor do que aproveitar esse dia com a família e amigos. <3
               Mas bem, vamos lá, creio que todas você saibam que eu tenho franja, pois já postei fotos aqui com a minha franjinha querida, rsrsrs, mas de vez em quando, quando não quero ficar com a minha franjinha escorrida, rsrsrsrs, eu faço um topete com ela, e já estou ficando crack nisso, porque já fiz vários tipos de topete, mas esse que vou mostrar hoje para vocês é novo, não havia feito ele antes. Então vamos ver?


                         Bem meninas não sei se vocês notaram mas, o meu topete não fica centrado, ela é meio de lado, é algo meio diagonal, rsrsrs, mas bem não é difícil de fazer não.
                         No meu caso, minha franja estava com chapinha, mas sabe quando começa a sair? Aí foi a melhor hora, kkkkk. Olhem só.
                       
                       
                           Vocês podem ver que eu prendi o meu topete com duas presilhinhas, para fazer este penteado é muito simples.
                            Só pra constar eu tive preferência por fazer este penteado com o cabelo preso, mas faça de acordo com a sua preferência.
                            Bem a única coisa que você precisa fazer é, pegar uma mecha de cabelo e virá-lo para trás, fazendo um certo volume, e com esse volume você prende a mecha do cabelo.
                            Simples assim, é um penteado simples, bonito e quem vê acha que foi um pouquinho mais elaborado, os penteados podem ser simples, mas sempre parecem ter riqueza de detalhes.
                            Bem é isso espero que tenham gostado, domingo que vem tem mais.

                               Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!
                                                Beijinhos meus amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário