terça-feira, 4 de março de 2014

Vida com Deus é sacrificar

                   Olá pessoas lindas, rsrsrs, desculpem mais uma vez meu sumiço, mas sinceramente o assunto de hoje é meio que o motivo do meu sumiço, pois eu estava na vigília durante a madrugada e logo depois sai, então não deu tempo.
                   Mas já que falei, já entro no assunto, de ontem para hoje eu participei de uma vigília maravilhosa, mas tão maravilhosa que nem sei como explicar, cheguei em casa umas 3:15 da madrugada, e hoje ainda vou para a vigília que terá, ela irá acabar no mesmo horário creio eu, mas para vocês verem, hoje eu sai e fiquei o dia todo fora, cheguei praticamente agora 19:00hs, estou bem cansada e dolorida, pois foi o dia todo e sem dormir muito, mas mesmo assim eu vou para a vigília que terá de hoje para amanhã.
                    Talvez você pense e me diga que isso é fanatismo ou loucura, mas não, pois o que eu queria mostrar para vocês é o seguinte, a nossa vida com Deus é de sacrifício, ou seja não adianta você pensar que a sua vontade te fará alcançar a sua  Salvação.
                   Quando Deus nos pede algo, normalmente não é da nossa vontade física, mas o seu espírito logo concorda, pois se você nasceu de Deus a vontade de Deus é a sua vontade, pode não ser a do seu corpo, mas com certeza é a do seu espírito.
                  Por isso quando Deus lhe pedir algo não discuta, não questione, somente, obedeça, porque Deus sabe o que é melhor para você e seu espírito, a sua Salvação é mais importante do que qualquer outra coisa.
                  Por exemplo, se Deus lhe toca para ir orar e você está vendo TV, para a sua carne, aquilo não é bom, mas para o seu espírito, você logo vai sem questionar.
                  Não negue a Deus a sua obediência, pois lembre-se que tudo o que você faz ainda mais para Deus e para as almas, é uma oferta. Pergunte-se será que Deus tem aceitado a minha oferta? Será que minha oferta tem sido agradável a Deus?
                  Pense...

                     Ass: Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!
                                      Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário