quinta-feira, 24 de abril de 2014

Espaço do coração - Perseverança traz a benção esperada

                Pelo fato de muitas pessoas terem sofrido na vida sentimental, com uma traição, decepção, dor, mentira, etc, muitas já desistiram de lutar, pois não querem mais sofrer, outras tomaram medo de ser feliz, outras desistiram por não crerem que se possam ser felizes no amor.
                 Cheguei á uma conclusão: Nós não somos perseverantes para termos uma vida financeira bem estabilizada? Não perseveramos para concluirmos nossos estudos? Não perseveramos para levar toda a nossa família para Jesus? Não perseveramos para aquilo que queremos? Por que que com a vida sentimental precisa ser diferente?
                   Ninguém é obrigado a acreditar, mas garanto que se você crer e lutar por isso terá uma grande recompensa.
                    Eu sou uma jovem que está ao pezinho de fazer 18 aninhos, rsrsrsrs, brincadeira gente, mas ao mesmo tempo é sério, já vou fazer 18 anos e nem por isso, ou seja por eu ser tão nova me conformo com qualquer coisa, ou desisto fácil daquilo que acredito e sonho. Eu creio que se eu colocar Deus na direção da minha vida serei mais do que feliz na minha vida sentimental, como em todas as outras áreas da minha vida também.
                    Existem coisas que dependem de crença, confiança e perseverança; mas se você simplesmente ignorar estes três fatos acreditando que isso é papo de abobrinha, irá perder uma grande oportunidade; a oportunidade de ser feliz. E feliz no amor, que é algo que todos querem.
                    A perseverança, crença e confiança no Deus vivo e todo poderoso traz a benção esperada. Se você está lutando por alguém e você vê que é de Deus, vá em frente, por mais que pareça difícil, lute, não desista persevere na fé. Mas é claro, se Deus já te mostrou que não vem D'ele, então não insista, obedeça para Deus te abençoar. Ás vezes temos que abrir mão de algumas coisas para alcançar outras muito melhores.
                    Lembre-se que tudo exige sacrifício, mas uma coisa eu garanto com absoluta certeza, vale a pena. Vá na fé, não desista Deus é contigo e vai te abençoar na hora certa.

                             Ass: Ester Rosa
                                     Deus abençoe!!!
                                              Beijinhos!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário