sexta-feira, 18 de abril de 2014

Meditação

                 "Feliz é aquele a quem é perdoada sua transgressão, e coberto seu pecado!
                  Feliz o homem a quem o Senhor não imputa iniquidade, e em cujo espírito não há engano!
                  Enquanto calei, consumiram-se meus ossos em meu gemer de todo dia.
                  Porque de dia e de noite pesava sobre mim a sua mão; e meu vigor se tornou em sequidão de estio.
                 Meu pecado te declarei, e não encobri minha maldade. Disse: Confessarei minhas transgressões ao Senhor; e tu perdoaste a maldade de meu pecado.
                 Por isso, orará a ti todo santo no tempo em que possas ser encontrado; certamente, na inundação de muitas águas não chegarão estas a ele.
                  Tu és meu refúgio; guardar-me-ás da angústia, com cânticos de libertação me cercarás.
                   Eu te farei entender e te ensinarei o caminho em que deves andar; sobre ti fixarei meus olhos.
                  Não sejas como cavalo, ou como a mula, sem entendimento, que serão sujeitos com cabresto e freio, porque,  caso contrário, não se podem dominar.
                  Muitas dores haverá para o ímpio; mas ao que espera no Senhor, a misericórdia o cerca.
                  Alegrai-vos no Senhor e regozijai-vos, ó justos; e cantai com júbilo todos vós, os retos de coração.
                        Salmos 32."

                   Meditei neste capítulo e gostaria que você meditasse também, se quiser dividir conosco suas experiências e entendimentos, será muito bem-vindo.

                      Ass: Ester Rosa
                              Deus abençoe!!!
                                       Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário