domingo, 27 de abril de 2014

New Look - Look prático

               Olá meninas!!! Como vão vocês hein?
               Hoje o New Look vai ser um pouquinho diferente, hoje vamos falar sobre praticidade, principalmente naqueles momentos em que se está atrasada sem quase dar tempo de se arrumar direito. Sei bem como é isso. rsrsrs
               Ontem meu pai me acordou ás nove da manhã para acompanhá-lo, pois ele iria até a Av. Paulista resolver algo, mas como ele havia acabado de me acordar, e ele tinha horário, eu tinha que me arrumar rapidamente pois o tempo que eu tinha era pouco. Então para facilitar, eu me vesti, penteei meu cabelo, tomei café, e para ajudar coloquei na minha bolsa toda a maquiagem necessária, nada de muito extraordinário. Bem, o que eu fiz para ser o mais prática possível foi, me maquiar no carro, Minha maquiagem foi:

  • Pó compacto
  • sombra marrom claro e marrom escuro
  • rímel
  • blush
  • batom rosa
               Claro que também levei alguns pincéis necessários como o pincel de esfumar e o de blush. O que eu fiz foi passar o pó compacto, e somente ele pois não achei necessário os demais produtos usados para a preparação da pele, passei a sombra marrom claro, esfumei com o marrom escuro, passei bastante rímel, blush e finalizei com o batom. Olhem só.

 
                  O que eu queria passar para vocês nesse New Look de hoje é isso, praticidade, há momentos em que temos uns minutinhos a mais e podemos caprichar mais, mas há momentos em que temos quer ser rápidas e objetivas sem deixar de dar aquela caprichadinha.
                  Espero que tenham gostado do New Look de hoje, por hoje é só, mas domingo que vem tem mais.

                         Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe!!!
                                         Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário