terça-feira, 15 de abril de 2014

Nunca esperamos

                   Uma coisa sabemos e é tão verdadeira que por mais que queiramos discuti-la não podemos, a morte vem sem aviso, ela é sorrateira, chega sem nem se anunciar, simplesmente vem. Mas a verdade é que nunca esperamos sua chegada, sempre pensamos no dia de amanhã, ou no futuro, mas nem sabemos se estaremos vivos até lá.
                   Nunca esperamos que a morte chegue, mas também quando chega, enche a muitos de temor e tremor, mas também a muitos por pouco tempo, e logo depois de um tempo voltam com suas vidas de mesma maneira que a levavam antes. Mas eu pergunto, se você morresse agora, pra onde iria a sua alma?
                   Todos os dias vemos pessoas morrerem, mas e quando vemos alguém muito próximo a nós morrer? Será que paramos e pensamos pra onde vai nossa alma? Quanto tempo temos? Em que situação estamos?
                    Poucos se perguntam isso, mas e você o que tem feito pela sua Salvação?
                    Nós não temos tanto tempo quanto pensamos, não digo isso porque sei o tempo de cada um, mas sim porque quando pensamos que temos muito, descobrimos que não.
                    Nós não sabemos se estaremos vivos daqui a cinco minutos, mas há algo que você deve se lembrar. Pois a palavra de Deus diz: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6."
                    Não perca tempo, o tempo de se entregar e se voltar para o Senhor Jesus é agora, não deixe para amanhã aquilo que se pode fazer hoje!

                                  Ass: Ester Rosa
                                          Deus abençoe!!!
                                                   Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário