domingo, 6 de abril de 2014

O que plantarmos, colheremos



                   Eu estava a meditar sobre isso, você já observou que tem pessoas que gostam de humilhar as outras, pisar, xingar, falar mal, fofocar, etc?
                   Pois é mas muitas ou quase todas se esquecem que o que elas estão plantando colherão, assim como nós. Por exemplo, você já fez algo em seu passado, algo ruim que depois você colheu aquela má obra?
                   Ontem eu estava a meditar o seguinte, Deus é justo e fiel para com todos, Ele é justo e fiel para comigo pois eu também plantei coisas muito ruins e as colhi, e vou continuar a colher sejam boas ou más, agora por que Deus seria indiferente com os demais?
                    Ás vezes passamos por tantas coisas que, sinceramente só pensamos que aquilo que está sendo plantado se colherá. Mas a verdade é que devemos aprender com cada uma dessas coisa, pois não podemos esquecer que, não é o servo maior que o seu senhor.
                    Ou seja se Deus é tão grande e justo, Ele está vendo o que você tem passado e fará justiça segundo o que Ele julga reto e justo, não somos nós que devemos julgar, porque Deus é o justo juiz, nós não.
                     E enquanto ao que plantarmos e colheremos, é melhor colher estando junto com Deus, suportando e tendo em Deus força para suportar, do que culpar a Deus e sair de sua presença dizendo que Deus é injusto; lembre-se que temos que assumir quem realmente somos, não podemos ter dupla personalidade ainda mais com Deus, porque Ele sabe quem somos, sem máscaras. Temos que reconhecer o que fazemos, assumir o nosso erro e as consequências dele. Deus perdoa mas não inocenta o que pecou.
                      Mas também uma coisa é irrevogável, se plantamos coisas boas, também as colheremos, ou seja tudo o que plantarmos colheremos muito mais. Então plante, plante o máximo de coisas boas e você verá que diferença fará em sua vida. Pois como você quer colher se não plantar?

                          P.S: Não esqueci do New Look não meninas, não se preocupem que ele chega essa semana,rsrsrs.

                         Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe!!!
                                          Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário