domingo, 13 de abril de 2014

Obedecer é servir

                       Ás vezes pensamos que só servimos a Deus quando evangelizamos, quando falamos de Jesus, quando ajudamos outras pessoas, quando amamos, perdoamos, etc; mas eu comecei a permitir-me a entender que obedecer também é servir.
                      Muitas vezes pensamos que estamos servindo a Deus fazendo todas essas coisas a cima mas, por não obedecer a vontade de Deus é como se tudo isso não fosse o suficiente, não valesse nada.
                     Observe Abraão, ele não fez coisas grandiosas como os demais heróis da fé, mas veja que ele simplesmente obedeceu a Deus, mesmo nos momentos mais difíceis. Como quando ele teve que despedir seu filho Ismael porque se não o fizesse, Ismael herdaria toda a sua riqueza, e ele não podia deixar para herdar toda a sua riqueza o filho de uma escrava, mesmo sendo filho dele, tinha que ser legítimo. Foi difícil ele despedir seu filho porque ele amava Ismael tão quanto amava Isaque, mas a direção que Deus lhe deu foi mais importante que seus sentimentos.
                      Gente eu não vou dizer a vocês que obedecer é algo fácil e simples, não é por isso que vida de uma pessoa de Deus é sacrifício, porque não é simples obedecer, ás vezes Deus nos pede coisas que são difíceis para obedecer, mas se Deus nos pede é porque Ele sabe que será para o nosso bem.
                      Entenda assim como eu estou a entender, obedecer é servir, obediência é o que Deus mais quer de nós, não siga um caminho do qual irá se arrepender, a desobediência.

                               Ass: Ester Rosa
                                      Deus abençoe!!!
                                               Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário